policial

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

policial 18/12/2023/ 13:48:45
Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo (17), quando foi a uma festa no bairro de Itaquera, em São Paulo. O carro do jogador foi achado em Itaquaquecetuba, mas a polícia ainda investiga o paradeiro do ex-jogador.

 

De acordo com o portal Léo Dias, Marcelinho teria sido sequestrado no município e estaria em cárcere privado. Além disso, o portal informa que os criminosos entraram em contato com a família exigindo dinheiro pelo resgate.

 

A investigação estava alocada para Mogi das Cruzes, região onde teria ocorrido o sequestro, mas foi movido para a Divisão Antissequestro (DAS), de São Paulo.

 

O também ex-jogador do Corinthians e amigo pessoal de Marcelinho Carioca, Vampeta, confirmou durante programa na Jovem Pan que o sequestro de fato aconteceu. No entanto, a família de Marcelinho teria pago uma "fiança" de R$ 30 mil reais aos criminosos e pagariam outra às 14h, pela liberação do ex-atleta.

 

Marcelinho Carioca é formado na base do Flamengo, mas ganhou maior notoriedade jogando pelo Corinthians, onde se tornou ídolo. Por lá, o ex-meia conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999), além do Mundial de 2000. O protagonismo nos troféus levantados no clube colocou o ex-jogador como grande referência aos corintianos.

 

(*) INFORMAÇÕES PORTAL O LANCE

Outras Notícias