politica

Posse de Eudoro Santana no PSB reúne nomes influentes da política estadual

politica 28/08/2023/ 07:59:48
Posse de Eudoro Santana no PSB reúne nomes influentes da política estadual Neste sábado, 26, o ex-deputado estadual Eudoro Santana assumiu oficialmente a presidência do PSB Ceará, em um evento que contou com a presença de representantes de diversos partidos.

Eudoro, pai do senador Camilo Santana, atual ministro da Educação, irá dirigir o partido pelo qual foi eleito deputado estadual nos anos 80.

A posse ocorreu no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), e contou com a presença do governador Elmano Freitas, o presidente da Alece Evandro Leitão, a senadora Augusta Brito e o ministro da Educação Camilo Santana.

Durante o evento, o PSB também filiou diversos prefeitos e vice-prefeitos, incluindo Vitor Valim de Caucaia, Nezinho Farias de Horizonte, Lacerda Filho de Icapuí, Átila Câmara de Maranguape, Robert Viana de Mulungu, Nenen Coelho de Novo Oriente, Meu Deus de Santana do Acaraú, Izabella Fernandes de Gaiúba, Alan Macedo de Milhã e Giovanni Sampaio, vice-prefeito de Juazeiro do Norte.

Eudoro destacou que o partido realizará reuniões nos municípios cearenses para receber novos filiados.




FONTE: https://www.anoticiadoceara.com.br/ceara/posse-de-eudoro-santana-no-psb-reune-nomes-influentes-da-politica-estadual/;
Outras Notícias