politica

Oposição se movimenta para sair unida e enfrentar grupo de Domingos Filho na disputa pela Prefeitura de Tauá

politica 26/03/2024/ 07:30:09
Oposição se movimenta para sair unida e enfrentar grupo de Domingos Filho na disputa pela Prefeitura de Tauá

Lideranças dos partidos de oposição se reuniram, nesse final de semana, pela primeira vez, para discutir a unidade da oposição na disputa pela Prefeitura de Tauá, que, hoje, é comandada pelo grupo do presidente regional do PSD, Domingos Filho. A esposa de Domingos, Patrícia, concorrerá, em 2024, à reeleição.

O grupo de oposição reúne representantes do MDB, PP, União Brasil, Republicanos, PRD, PRTB e PV.

“Mostramos aqui o desejo de juntos apresentarmos um projeto em comum, uma candidatura única de consenso à Prefeitura do município de Tauá, sobretudo à formação de uma boa chapa de candidatos a vereadores, algo essencial para o futuro desse projeto’’, expôs o deputado estadual Audic Mota, um dos articuladores do movimento.

O ex-deputado estadual Idemar Citó, do Republicanos, destacou que, unida, a oposição ganha a eleição. Idemar afirmou, ainda, que a oposição tem nomes preparados e com força política e eleitoral para vencer a disputa contra o grupo de Domingos.

A oposição tem sido dura nas críticas à administração de Patrícia Aguiar, questionando, principalmente, a qualidade das obras realizadas com o dinheiro das emendas ao Orçamento Secreto da União.

“Alguém pode dizer para onde está indo a maioria dos recursos da Prefeitura? Com o orçamento que a Prefeitura tem, teríamos o dobro de obras e os melhores programas sociais para reduzirmos a pobreza em Tauá’’, afirmou Audic Mota, ao dizer que ‘’É chegada a hora de acabarmos com essa bandalheira, de darmos as mãos e irmos numa velocidade conjunta que não permita ninguém nos derrubar”.


(*)INFORMAÇÕES CEARÁ AGORA

Outras Notícias