politica

Solidariedade vai apoiar Lula

politica 19/04/2022/ 15:51:56
Solidariedade vai apoiar Lula Paulinho da Força, presidente do Solidariedade confirmou que o seu partido está fechado com o PT para as próximas eleições para a eleição presidencial deste ano.

A confirmação veio depois de um encontro com ex-presidente Lula e a presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann na manhã desta terça-feira, 19, em São Paulo.

A informação foi antecipada pelo jornalista Nilson Klava no blog do Camarrotti.

"Hoje, aqui, nós selamos os nossos compromissos. Vamos fazer o evento na direção da executiva nacional do Solidariedade, no dia 3, conforme eu tinha combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com o Lula", afirmou Paulinho.

O presidente do Solidariedade confirmou sua presença no lançamento da pré-candidatura de Lula, programada para o dia 7 de maio.

Ele alertou que o presidente Bolsonaro não está fora do páreo na corrida presidencial.

"Eu acho que Bolsonaro é o governo, e o governo é que nem cobra: até morto é perigoso. Então, é preciso que você faça uma ampla aliança para ganhar a eleição, essa ampla aliança que nós queremos discutir", afirmou Paulinho da Força.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann usou suas redes sociais para reafirmar o apoio do Solidariedade a pré-candidatura de Lula à Presidência da República.

"Boa conversa com o companheiro @dep_paulinho da Força, presidente do Solidariedade. Caminharemos juntos, construindo um amplo movimento com Lula para recuperar o Brasil", escreveu Gleisi.









Fonte: https://www.ointrigante.com.br/noticias/politica/solidariedade-vai-apoiar-lula/;
Outras Notícias