regional

Autores de furtos presos em Quiterianópolis foram transferidos para o Centro de Triagem em Novo Oriente

regional 12/03/2020/ 09:54:39
Autores de furtos presos em Quiterianópolis foram transferidos para o Centro de Triagem em Novo Oriente Foram transferidos para o centro de triagem de Novo Oriente, dois dos três elementos presos quando praticavam assaltos e furtos na cidade de Quiterianópolis. A prisão dos acusados aconteceu na madrugada de ontem através da Guarda Noturna.

Dois adultos foram presos e um menor apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. Um dos envolvidos nas ações delituosos é o menor das iniciais A.R.M.S. Os outros dois envolvidos foram identificados como sendo: Rafael Alves Lima, e Maurício Martins Souza. Eles foram autuados por prática de furto, associação criminosa, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta quarta-feira (11) Rafael e Maurício foram transferidos para o Centro de triagem em Novo Oriente. O menor permanece na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá aguardando audiência de custódia.



FONTE: https://blogtonysales.com.br/2020/03/11/autores-de-furtos-presos-em-quiterianopolis-foram-transferidos-para-o-centro-de-triagem-em-novo-oriente/

REDAÇÃO: Suzi Souza
Outras Notícias