Noticias Locais

ACUSADO DE AMEAÇAR ESPOSA E FILHO FOI PRESO EM NOVO ORIENTE

Noticias Locais 03/02/2020/ 09:58:56
ACUSADO DE AMEAÇAR ESPOSA E FILHO FOI PRESO EM NOVO ORIENTE Neste sábado dia 01/02/2020, por volta das 13h00min, na cidade de Novo Oriente, compareceu ao destacamento policial desta cidade a senhora Lucilene, juntamente com seu filho Eduardo, denunciando que seu marido Otavio, teria ameaçado ela e seu filho com uma faca e estava colocando gasolina em sua residência e em duas motos para incendiar.
A composição policial do destacamento VTR 7481 – ST DAGMAURO, CB VINICIUS, SD SILVA, SD GILDENBERG foi até a casa da vítima para verificar o ato, ao chegar no local informado, Otavio estava com uma garrafa pet com gasolina jogando sobre duas motocicletas, de imediato foi tomado essa garrafa, evitando assim que o mesmo incendiasse as motos e a casa da vítima, foi também localizado a faca que tinha usado para ameaçar sua esposa e seu filho, o acusado foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos devidos procedimentos legais, onde foi autuado na lei Maria da Penha.
Acusado: Otavio Martins Da Silva, 48 anos, natural de Crateús, agricultor, casado e residente na Av. Dr. Jose Maria Fernandes Leitão.
Vítima 1: Luciene Rodrigues Lopes, filha de Joviano Rodrigues das Neves e Antônia Lopes Rodrigues, natural de Novo Oriente, casada, 47 anos e residente na Av. Dr. Jose Maria Fernandes Leitão.
Vítima 2: Eduardo Lopes da Silva, filho de Otavio Martins da Silva e Lucilene Rodrigues Lopes
natural Crateús,23 anos solteiro, e residente na Av. Dr. José Maria Fernandes Leitão.

FONTE:https://googleweblight.com/i?u=https://blogtonysales.com.br/2020/02/02/acusado-de-ameacar-esposa-e-filho-foi-preso-em-novo-oriente/&hl=pt-BR

REDAÇÃO:Suzi Souza
03/02/2020 - 09:59
Outras Notícias