politica

Ivo Gomes desmente supostas desavenças entre Cid Gomes, Camilo Santana e Izolda Cela e revela que ‘todos estarão juntos’

politica 18/07/2022/ 08:00:46
Ivo Gomes desmente supostas desavenças entre Cid Gomes, Camilo Santana e Izolda Cela e revela que ‘todos estarão juntos’ Em postagem realizada em suas redes sociais na noite deste domingo, 17, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT) desmentiu a informação de um suposto desentendimento entre o senador Cid Gomes (PDT), o ex-governador do Ceará Camilo Santana (PT) e a atual governadora Izolda Cela (PDT).

“A proximidade das decisões naturalmente eleva as tensões e produz boatos de toda natureza. Um deles é de que nosso senador Cid estaria ausente do processo de escolha em virtude de um falso conflito com o ex-governador e nosso futuro senador Camilo Santana e/ou com a Governadora Izolda Cela. Esclareço que a relação entre eles permanece a mesma. De sempre! Tudo que se disser ao contrário disso é tentativa de intriga”, revelou.

Ivo Gomes disse ainda que as divergências internas no PDT serão resolvidas após a definição do nome que será escolhido como o candidato (a) ao governo do Estado e que todos estarão juntos na luta contra o ‘fascimo'.

“Resolvida essa disputa estaremos todos juntos para garantir que o Ceará não caia nas mãos de fascistas iletrados e levar o Ciro à presidência do Brasil, por ser o único com projeto claro e definido para dar novo rumo a esse castigado país”, defendeu Ivo, citando a pré-candidatura do seu irmão Ciro Gomes, à presidência da República.







Fonte: https://cearaagora.com.br/ivo-gomes-desmente-supostas-desavencas-entre-cid-gomes-camilo-santana-e-izolda-cela-e-revela-que-todos-estarao-juntos/;
Outras Notícias