Esporte

Marquinhos Santos chega nesta terça-feira para assumir o Ceará; treinador será apresentado e deve comandar equipe contra o Atlético-MG

Esporte 14/06/2022/ 08:09:19
Marquinhos Santos chega nesta terça-feira para assumir o Ceará; treinador será apresentado e deve comandar equipe contra o Atlético-MG

Contratado para substituir Dorival Júnior, Marquinhos Santos chega nesta terça-feira, 14, para assumir o comando no Ceará. O treinador deve comandar o primeiro treino da equipe, o último antes do duelo na Arena Castelão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 15, às 19h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico deve fazer um ‘tour' pelas instalações do Ceará nas dependências do estádio Carlos de Alencar Pinto e no período da tarde, ir a campo para orientar a equipe. Ao final do treino, Marquinhos Santos deve ser apresentado de forma oficial à imprensa, que só terá dez minutos para poder acompanhar as atividades e registrar imagens do novo treinador no gramado de Porangabuçu.

Para poder estrear na quarta-feira, Marquinhos deve ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Caso o seu nome saia no BID antes das 19h desta terça, 14, o treinador vai poder estar presente na borda do campo na Arena Castelão e estrear no comando do Ceará.

Treino em Goiânia

Na manhã desta segunda-feira, 13, após o empate por 1 a 1 contra o Goiás, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará fez uma atividade regenerativa, ainda em solo goiano.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem, 12, contra o Goiás, fizeram um trabalho de recuperação física. Os demais foram a campo, onde realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de campo reduzido.






Fonte: https://cearaagora.com.br/marquinhos-santos-chega-nesta-terca-feira-para-assumir-o-ceara-treinador-sera-apresentado-e-deve-comandar-equipe-contra-o-atletico-mg/;
Outras Notícias