entretenimento

Quem é Jovem Dionísio, banda por trás de um dos maiores hits do momento 'Acorda, Pedrinho'?

entretenimento 24/05/2022/ 09:17:34
Quem é Jovem Dionísio, banda por trás de um dos maiores hits do momento 'Acorda, Pedrinho'? Saiba de onde surgiu o nome do grupo curitibano, quem é Pedrinho e que campeonato é esse que ele disputa

Se você usa as redes sociais frequentemente já deve ter visto e ouvido algum vídeo com a música Acorda Pedrinho, ou melhor, A-cor-da Pedrinho, que hoje tem campeonato, da banda Jovem Dionísio. Afinal de contas, quem é Pedrinho? Qual e que campeonato é esse que ele precisa disputar?

O hit da banda curitibana viralizou no TikTok e atualmente já foi usado em mais de 146 mil vídeos criados na plataforma. Anitta e Maísa Silva estão entre as pessoas que já entraram na trend de dancinhas com a canção.

O som tem feito tanto sucesso que até ganhou um remix no próprio TikTok. A nova versão mistura a música com o funk do Mc Zaac Vai Embrasando e foi feita pelo DJ Topo.

Tanta repercussão gerou uma grande curiosidade dentro e fora da plataforma. Afinal de contas, quem é Pedrinho? E que campeonato é esse? A verdadeira explicação foi solucionada pelos próprios criadores do TikTok.

A banda leva o nome Jovem Dionísio porque seus integrantes frequentam um bar cujo dono se chama Dionísio, enquanto Pedrinho é um cliente desse local que, após beber uma cerveja, já dorme. O campeonato tratado na música, por sua vez, é de sinuca.


Fonte: https://entretenimento.r7.com/musica/quem-e-jovem-dionisio-banda-por-tras-de-um-dos-maiores-hits-do-momento-acorda-pedrinho-23052022;
Outras Notícias