Noticias Locais

Prefeitura de Novo Oriente lança o edital da Lei Aldir Blanc

Noticias Locais 23/11/2021/ 09:03:41
Prefeitura de Novo Oriente lança o edital da Lei Aldir Blanc A Prefeitura de Novo Oriente deu início a execução da Lei Aldir Blanc ao lançar o edital para participação dos novorientenses que se encaixam nas categorias contempladas. As Inscrições serão realizadas no setor de Licitação, na sede da Prefeitura. Para mais informações vejo o edital no site www.novooriente.ce.gov.br.

Foi Realizado na tarde da última segunda feira (22) uma reunião com Agentes Culturais do município para explicar e orientar a inscrição dos projetos no edital da Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc que prevê auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo Presidente Jair Bolsonaro. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.

Serão liberados R$ 3 bilhões para os estados, municípios e o Distrito Federal que poderão ser destinados a manutenção de espaços culturais, pagamento de três parcelas de uma renda emergencial a trabalhadores do setor que tiveram suas atividades interrompidas, e instrumentos como editais e chamadas públicas.
Outras Notícias