entretenimento

Met Gala 2021: Anitta aposta em fenda e recortes com look escolhido a dedo.

entretenimento 14/09/2021/ 09:18:37
Met Gala 2021: Anitta aposta em fenda e recortes com look escolhido a dedo. Depois de ser a primeira brasileira a marcar presença no VMA 2021, Anitta surgiu na noite de hoje no red carpet do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. A cantora brasileira apostou em um vestido longo preto com fendas e recortes nas laterais do busto para o evento. O look foi criado por Peter Dundas, o novo diretor criativo da Cavalli, e complementado com sandálias Alexandre Birman, cravejada em zircônias.

De Nossa 13/09/2021 20h21 Depois de ser a primeira brasileira a marcar presença no VMA 2021, Anitta surgiu na noite de hoje no red carpet do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. A cantora brasileira apostou em um vestido longo preto com fendas e recortes nas laterais do busto para o evento. O look foi criado por Peter Dundas, o novo diretor criativo da Cavalli, e complementado com sandálias Alexandre Birman, cravejada em zircônias.

Met Gala 2021

O tema deste ano do Met Gala é: "Na América: Um Léxico da Moda", com o intuito de celebrar a moda norte-americana. Os movimentos políticos e sociais foram alguns dos motivos pelos quais Andrew Bolton, responsável pela curadoria, e a colaboradora Wendy Yu, escolheram tratar deste assunto, a fim de retratar as mudanças causadas na identidade dos vestes locais. "Estou realmente impressionado com as respostas dos designers americanos ao clima social e político, particularmente em torno de questões de inclusão corporal e fluidez de gênero, e estou apenas achando os trabalhos muito, muito reflexivos", disse Andrew Bolton à Vogue. "Eu realmente acredito que a moda e... - Veja mais em https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2021/09/13/met-gala-2021-anitta-aposta-em-fenda-e-recortes-com-look-escolhido-a-dedo.htm?cmpid=copiaecola
Outras Notícias