entretenimento

Próxima aposta do Disney+, Gavião Arqueiro ganha trailer completo

entretenimento 13/09/2021/ 14:31:54
Próxima aposta do Disney+, Gavião Arqueiro ganha trailer completo O estúdio de televisão da Marvel lançou nesta segunda-feira (13) o trailer completo da minissérie Gavião Arqueiro, que irá estrear no streaming Disney+ em 24 de novembro. A atração é mais uma aposta da plataforma com heróis da editora de quadrinhos que foram consagrados nos cinemas, pegando carona nos sucessos recentes de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision (2020).

Jeremy Renner revive o Gavião Arqueiro na série, que ganhou o reforço de Hailee Steinfeld (Dickinson), interpretando pela primeira vez a personagem Gaviã Arqueira. A produção também conta com Florence Pugh no papel da espiã e assassina Yelena Belova, após aparição no filme Viúva Negra (2021).

A minissérie Gavião Arqueiro se passa perto do Natal. Clint Barton (Renner), a identidade civil do herói, estava prestes a passar o feriadão com a família até que uma ameaça do passado dele volta à cena. Ele contará com a ajuda da jovem Kate Bishop, a Gaviã Arqueira (Hailee), que deseja se tornar uma super-heroína, para derrotar o misterioso vigilante mascarado.

Quem está por dentro do que rola no Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) se ligou que em cena pós-crédito de Viúva Negra, a espiã Yelena (Florence) colocou Barton como o próximo alvo. Possivelmente dentro desse contexto é que haverá a ligação da minissérie com o filme.








FONTE: https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/proxima-aposta-do-disney-plus-gaviao-arqueiro-ganha-trailer-completo?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%20BOL
Outras Notícias