Notícias

Município de Novo Oriente-CE zera casos confirmados de Covid-19

Notícias 02/08/2021/ 14:07:20
Município de Novo Oriente-CE zera casos confirmados de Covid-19 A cidade cearense, localizada a 400km da Capital Fortaleza registrou na noite de ontem (31) nenhum caso de Covid-19 no município. Há cerca de sete dias o município monitorava apenas dois casos da doença.

No último dia do mês de julho foram feitos dois testes em casos suspeitos da doença e ambos foram negativos. Ao passo que os dois pacientes positivos receberam alta no mesmo dia, zerando todos os casos.

O Prefeito de Novo Oriente-CE, Nenen Coelho comemorou em sua rede social Instagram o município não ter nenhum caso confirmado da doença. Em trecho da legenda na publicação de comemoração ele pontua que "Foram sete dias com apenas dois pacientes positivos para o Coronavírus, em isolamento domiciliar. Hoje ambos receberam alta e estamos sem nenhum caso confirmado no momento da doença. Resultado de dedicação e medidas mais severas tomadas no decorrer desse primeiro semestre! A pandemia não acabou! Precisamos manter todos os cuidados sanitários para que logo, possamos retornar a nossa rotina normal.

No trecho da mensagem aos internautas em seu Instagram ele afirmou ainda que a unidade de covid continuará aberta para atender os que precisarem.

O boletim epidemiológico é postado todos os dias com informações detalhadas sobre os casos de Covid-19 no perfil oficial da Prefeitura Municipal de Novo Oriente-CE.








FONTE: ASCOM PREFEITURA DE NOVO ORIENTE - https://www.novooriente.ce.gov.br/informa.php?id=383
Outras Notícias