Esporte

Como times grandes de São Paulo se preparam para o retorno ao futebol

Esporte 19/06/2020/ 10:18:29
Como times grandes de São Paulo se preparam para o retorno ao futebol O futebol paulista voltará os treinos no próximo dia 1º, depois de 106 dias de paralisação. O retorno dos jogadores às atividades nos centros de treinamento será feito por etapas, que começou ontem (18), depois da liberação concedida pelo governo do Estado.

O primeiro estágio da retomada dos treinamentos, e, depois, dos jogos será a testagem em massa. Esse processo será repetido no fim do mês, pouco antes do retorno completo dos elencos aos CTs. Vale lembrar que ainda não há uma data para o retorno do Paulistão.

O UOL Esporte mostrará a seguir o planejamento de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo diante do iminente retorno às atividades em seus respectivos centros de treina.


FONTE: Como times grandes de São Paulo se preparam para o retorno ao futebol... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/19/como-times-grandes-de-sao-paulo-se-preparam-para-o-retorno-ao-futebol.htm?cmpid=copiaecola;
Outras Notícias