Esporte

Depois de "perder" Pablo Marí, Flamengo pode ter mais uma baixa no setor defensivo; destino deve ser o Benfica

Esporte 11/05/2020/ 11:57:56
Depois de Com um elenco muito forte, o Rubro-Negro vem sofrendo com sondagens de clubes da Europa por seus atletas, e pode contar com saída de defensor

Após ter cedido Pablo Marí por empréstimo ao Arsenal, o Rubro-Negro pode contar com a saída de outro defensor. A edição mais recente do jornal "A Bola", de Portugal, aponta que o Benfica monitora as situações contratuais, técnicas e táticas envolvendo um lateral-esquerdo que pertence à equipe sub-20 do Flamengo, segundo publicou o LANCE!. A altura elevada do defensor ainda foi destacada: 1,79m.

O nome do momento é de Ramon, de 19 anos. Vale ressaltar que a publicação lusitana diz também que os Encarnados "recolheram informações sobre um atleta promissor e que surgirá numa lista de potenciais alternativas a Álex Grimaldo, embora sempre numa perspetiva de médio/longo prazo".

Com ótimas atuações pelo Benfica, Grimaldo está na mira de Juventus, Napoli e Tottenham, por exemplo. Caso o lateral espanhol seja negociado na próxima temporada, o clube de Lisboa poderia avançar nas tratativas pelo jogador do Flamengo.

O jovem Ramon, aliás, mostrou serviço no Campeonato Carioca deste ano, quando o grupo principal ainda estava de férias. Titular em quatro jogos pela equipe principal, se destacou no posto de Filipe Luís e, inclusive, deu duas assistências.


Os jogos em que o jogador entrou em campo foram contra o Macaé, Vasco, Volta Redonda e Fluminense. Além do mais, já com Jorge Jesus e os jogadores principais à disposição, foi relacionado em mais dois jogos neste Estadual - contra o Botafogo e diante da Portuguesa. É a terceira opção no setor, atrás de Filipe e Renê.






FONTE: Depois de "perder" Pablo Marí, Flamengo pode ter mais uma baixa no setor defensivo; destino deve ser o Benfica

REDAÇÃO: Suzi Souza
Outras Notícias