Esporte

Pedro Geromel dispara sobre confusão em Gre-Nal: 'Estou envergonhado'

Esporte 13/03/2020/ 09:27:56
Pedro Geromel dispara sobre confusão em Gre-Nal: 'Estou envergonhado' O primeiro jogo entre Grêmio e Internacional na Libertadores aconteceu na Arena, terminou em 0 a 0 e com muita pancadaria dentro de campo

A batalha campal entre Grêmio e Internacional que aconteceu na noite da última quinta-feira promete dar o que falar por muito tempo. Após a partida, jogadores, dirigentes e treinadores tocaram no tema, mas ninguém foi tão cirúrgico como Pedro Geromel, capitão do Tricolor.

Preciso nas palavras, o camisa 3 fez uma avaliação com o momento que o país atravessa e admitiu estar envergonhado com a confusão.

‘Com certeza, todos somos culpados. O país está polarizado, ninguém respeita ninguém. Nós temos, aqui, a oportunidade de dar um exemplo. Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado’, afirmou o defensor.

Entenda a briga

Aos 40 minutos do segundo tempo, Moisés e Pepê se enroscaram perto da linha lateral e iniciaram uma discussão que gerou uma briga imensa entre atletas do campo e banco de reservas. No fim, oito jogadores, sendo quatro de cada lado, acabaram expulsos.


FONTE: https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-03-13/pedro-geromel-dispara-sobre-confusao-em-grenal-estou-envergonhado.html

REDAÇÃO: Suzi Souza
Outras Notícias